Acampamento Meio Sangue RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

+5
Dylan G. Austin
Dakota Campus
raphaela_master
Diego Wonka
Melissa Rachel
9 participantes

Ir para baixo

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

Mensagem por Melissa Rachel Dom Jan 01, 2012 2:25 pm

Padrão das Fichas


Informações Principais

Nome:
Idade:
Raça:

Psicológico

Personalidade:
Temores:
Sonhos para o futuro:
Do que gosta:
Do que não gosta:

Fisíco

Cor do Cabelo:
Cor dos olhos:
Cor da pele:
Estilo: (estilo de roupas, acessórios preferidos, etc.)
Maiores detalhes: (se é alto, baixo, magro, gordo, musculoso, fraco, cicatrizes, etc.)

Histórico

História: Conte brevemente a história de seu personagem

Mais Informações

Informações adicionais

Código:

[b][color=brown]Informações Principais[/color][/b]

[b]Nome[/b]:
[b]Idade[/b]:
[b]Raça[/b]:

[b][color=brown]Psicológico[/color][/b]

[b]Personalidade[/b]:
[b]Temores[/b]:
[b]Sonhos para o futuro:[/b]
[b]Do que gosta:[/b]
[b]Do que não gosta: [/b]

[b][color=brown]Fisíco[/color][/b]

[b]Cor do Cabelo:[/b]
[b]Cor dos olhos:[/b]
[b]Cor da pele:[/b]
[b]Estilo:[/b]
[b]Maiores detalhes:[/b]

[b][color=brown]Histórico[/color][/b]

[b]História:[/b]

[b][color=brown]Mais Informações[/color][/b]

Melissa Rachel
Melissa Rachel
Admin

Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 30
Localização : Onde Ártemis estiver

Ficha do personagem
Filho de:: Apolo
lvl:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue100/100Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue10100/10100Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (10100/10100)

https://meiosangue.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty Re: Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

Mensagem por Diego Wonka Sex Jul 27, 2012 12:56 pm

Informações Principais

Nome:Diego Wonka
Idade:12
Raça:Semi-deus

Psicológico

Personalidade:Não tenho uma pesonalidade fixa, tipo o mar, vive mudando de humor.
Temores:A seca
Sonhos para o futuro:me tornar um ator, já que mudo de humor repentinamente, pra mim vai ser fácil.
Do que gosta:O Mar
Do que não gosta: não gosto do fogo, que evapora toda a água!

Fisíco

Cor do Cabelo: preto
Cor dos olhos:preto
Cor da pele:morena (pois vivo no mar
Estilo:surfista (não que eu surfo mais que vivo no mar)
Maiores detalhes:gosto de aneis e de óculos de sol(que uso bastante)

Histórico

História: Eu nasci em Nova York e fui criado pela minha mãe solteira e era chamada de Shophie Wonka.
Então um dia,como sempre, lá estava eu avistando o mar (alias eu morava na frente do mar em um prédio ) estava vendo as ondas baterem nas rochas, resolvi não entrar no mar naquele momento, era muito cedo(e também porque não queria chegar todo molhado na escola) o sol ainda não tinha nascido e era por isso mesmo que eu estava lá: para ver o sol nascer ( além de ver o mar é claro ) então vi uma luz alaranjada vindo do infinito,era o sol que estava nascendo, rapidamente desviei meu olhar das rochas e voltei meu olhar para o infinito, mais não olhei por muito tempo, a luz faziam meu olhos doerem mesmo não sendo muito fortes era como se a luz penetrasse em meus olhos, algumas vezes a beleza era tanta que nem a dor poderia me tirar daquele transe nem mesmo um grito da minha mãe para eu ir para dentro e...ops!
- venha pra dentro já - minha mãe parecia irritada - já disse pra você não sair sozinho e sem me avisar!
- tá bem mãe, tá bem - disse eu - você diz como se eu corresse perigo!
- bem....hum.....entre logo para dentro mocinho sem mudar de assunto!
Então minha mãe ficou me buzinando o dia inteiro no meu ouvido sobre aquilo (sempre que eu saia eu pedia para minha mãe mais ela estava dormindo e resolvi não acorda-la) então quando cheguei em casa depois de ir para a escola minha mãe disse que eu estava proibido de ir para a praia 5 dias, então entrei no meu quarto furioso e joguei minha luminária no chão, que se partiu em pedacinhos.
A noite chegou rápido e eu estava lá trancado no meu quarto,estava totalmente sem sono e então ouvi a porta do quarto de minha mãe se fechando e então tive uma ideia, fui descendo as escadas do apartamento, o zelador estava dormindo tudo estava muito quieto, sai pela porta da frente, logo a brisa suave soprou em meus rosto me convidando a ir mais alem, e eu fui, cheguei perto do mar e não consegui resistir a tentação, mergulhei no mar a escuridão me segava, já estava bem longe da praia quando mergulhei novamente e vi uma silhueta estranha vindo ao longe e parecia um...um...um dragão, e a coisa ia vindo mais perto como se em minha direção...pera ai
aquilo era um...um...um...um LEVIATÃ, mesmo sem acreditar no que vi fui nadando o mais rápido que pude, eu já tinha lido sobre Leviatã ele era um dragão marinho da mitologia grega, então eu consegui sair da água e todos me olharam como se fosse louco, eu corri para o apartamento sem nem me lembrar que estava exarcado, entrou na sua casa e quando estava correndo para o banheiro fui interceptado pela minha mãe e ela ficou me bombardeando com perguntas e quando consegui falar eu disse:
-um....um...um....um monstro...dragão...leviatã...mar...correu
-que?, respira e me conta o que aconteceu!
Então eu respirei fundo e lhe contei a história.
-filho eu acho que já está na hora de você saber
- saber oque?
- você é filho de um Deus, você é um Meio-deus
Mais Informações
Amo o mar, e como se ele fizesse parte de mim, ainda não sei por qual deus serei reclamado, mais quero muito ser reclemado por poseidon, não é pelo poder nem nada,mais é que eu adoro água, algas, peixes e tudo o que tem aver com o mar!

Diego Wonka

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue1/1Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (1/1)
HP:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue100/100Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty Re: Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

Mensagem por raphaela_master Qui Dez 13, 2012 11:51 am

Informações Especiais
nome:raphaela Millecco
idade:11
raça:semi-deusa

Psicologico
Personalidade;Nao tem muda a toda hora Rir
temor;a nota F!
sonhos;ser uma professora.
do que gosta:estudar
do que nao gosta:a burrice
Fìsico
cor dos cabelos e dos olhos:marroms.
estilo:esperta.
Hìstòrico
historia:Cheguei em casa;(minha mãe me abandonou no parto) meu pai disse: -aaaahnn...oi FILHA! DESTRUIR A ESCOLA JÀ È DEMAIS; NÃO????
-s-sim..pai...O.K....pai...-respondo.
-AAAAAAAAAAAAA!escuto meu pai gritar.
na mesma hora ouso a porta bater.Minha amiga Julia està la...COM PERNAS DE BODE!!!
-vamos!-Ela gritou-Ràpido!
peguei uma mochila botei algumas coisas e fui.Sò um tempo depois(muinto tempo mesmo)ouvi meu pai:-Foi duro mas...filha và e tenha que saber uma coisa:VOCE È FILHA DE UMA DEUSA!!!! Uma meio-sangue!Và ao acampamento de verão que eu tanto lhe falei!-ele desmaiou.Làgrimas grossas caiam dos meus olhos enquanto eu chorava de dor;de saudade e de tristeza do meu pai.Desmaiei e acordei no acampamento meio-sangue.
Mais informações:
A sabedoria è meu prazer;ataque e estratègia.

raphaela_master

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue1/1Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (1/1)
HP:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue100/100Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty Re: Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

Mensagem por Dakota Campus Dom Dez 23, 2012 1:54 pm

Informações Principais

Nome:Dakota Campus
Idade:17
Raça:Semideus

Psicológico

Personalidade:Alegre, brincalhão
Temores:aranhas
Sonhos para o futuro: ser um Químico
Do que gosta: Natureza, Festas, Pessoas rindo, Cultura (teatro cinema musicas)
Do que não gosta: Brigas e maus tratos com animais, principalmente gatos e cachorros

Fisíco

Cor do Cabelo: pretos
Cor dos olhos: castanho
Cor da pele: branca
Estilo: camisetas largas coloridas com calça jeans e all sta
Maiores detalhes: Sou alto (1,80 m) com um corpo bonito o bastante pra andar sem camisa( mas não muito musculoso).kkk

Histórico

História:Nasci em Nova York, perto do Battery Park City, onde vivi com minha mãe que foi cortejada por um homem em uma festa e nunca mais o viu, e ela sofre com alcoolismo, principalmente depois que coisas entranhas aconteceram nas escolas que eu estudei. Tenho um amigo/ vizinho que sempre fica olhando por cima do ombro, principalmente quando minha mãe está por perto, ele não confia nela. Eu sempre tive boas notas e fui popular nas escolas por causa do meu carisma, sempre fui bem educado e trato todos como amigos, exceto meu ultimo professor de química que nao reconhece meu potencial. Um fato estranho que aconteceu foi durante uma feira de ciencias na escola onde meu amigo ( Deny) foi assistit minha apresentação e ele estranhou meu professor de química. meu experimento era mostrar o funcionamento de pilhas químicas mas ele não me deixou apresentar, e me levou para a diretoria. Quando cheguei la ele estava envolto em uma sombra falando algo sobre deuses e se transformou em uma espécie de serpente com maos e garras segurando uma foice arredondada. Ele me atacou e Deny chagou bem na hora, ele so disse pra me cuidar e desviar dos ataques do monstro. Achei que estava ficando doido, as quando vi o Deny se transformando em um homem body eu tive certeza. A serpente prendeu a foice na parede e nisso Deny a atacou fazendo com que ela soltasse a arma. Foi quando eu a peguei e ataquei cortando sua cabeça, o monstro virou pó e eu desmaiei. Acordei no Acampamento Meio Sangue.

Mais Informações Sempre amei química por poder transformar substancias em outras. Minha mãe ja falou que é para eu abrir uma cervejaria em nome dela. ¬¬
Dakota Campus
Dakota Campus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue1/1Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (1/1)
HP:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue100/100Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty Re: Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

Mensagem por Dylan G. Austin Qui Abr 04, 2013 1:42 pm

Informações Principais

Nome: Dylan G. Austin.

Idade: 15 Anos.

Raça: Semideus.

Psicológico

Personalidade: Antipático,anti-social,quieto,não levo muita coisa na esportiva.Difícil de conviver.Frio na maioria das vezes.

Temores: Morrer no Mundo Inferior.

Sonhos para o futuro: Nenhum.

Do que gosta: ...Aí tá difícil.Tipo...Filmes de Terror.

Do que não gosta: Pessoas que julgam á primeira vista.

Fisíco

Cor do Cabelo: Castanho escuro.

Cor dos olhos: Verde escuro.

Cor da pele: Pálido.Bem pálido.

Estilo: Qualquer coisa que não chame atenção.

Maiores detalhes: Alto,e com corpo bem-definido,mas não muitos músculos.O bastante pra sair por aí sem camisa.


Histórico

História: Dylan sempre fora um garoto problemático.Arranjava brigas onde quer que fosse,nunca levava desaforo pra casa.Se é que ele tinha casa.Ele morava em um orfanato em New York,cujo o dono era um bêbado.Mas quando ia parar no porão,que era o lugar onde os "pestinhas" permaneciam quando aprontavam,eu fugia na primeira oportunidade.Mas um dia,me enchi de lá e resolvi ir embora de vez.

Depois de um tempo,eu já estava acostumado a morar sozinho.Aluguei um apartamento,com o dinheiro que ganhei fazendo becos como garçom em bares.Uma vizinha minha,se responsabilizou por mim,de modo que pagasse minha escola e assinasse as autorizações,boletim,comunicados,etc.Fiz amizade com o filho dela,Phillip.Ele era estranho,usava muletas,e sempre um gorro que escondia o cabelo e a cabeça.Viramos melhores amigos depois de um tempinho,pois éramos os únicos amigos um do outro.

Era sábado.Passei o dia fora,e acabei por me perder na cidade,quando escureceu.Vi que tinha uma lojinha aberta na rua,decidi ir lá pra pegar informações.Quando abri a porta,vi um homem branco,um pouco mais alto que eu,e com barba por fazer.Ele me olhou e sorriu.

-Olá !

-...Oi.Desculpe o incômodo,mas...Sabe onde fica o Brooklyn ? Estou aqui há pouco tempo,e me perdi...

-O Brooklyn ? Fica muito longe daqui,meu rapaz.Imagino que andou por horas,não ?

-Aham...Mas,como faço pra voltar,então ?

-Bom...Poderia ir de táxi,mas eles não circulam mais á essa hora,mesmo com o movimento constante da rua e do metrô.Sinto muito,garoto.

-Tudo bem...Então,já vou indo....

-Espere ! Desculpe o intrometimento,mas...Não está com seus pais ?

-Pais ? Não.Minha mãe morreu num acidente quando eu tinha 3 anos,meu pai..bom...Nunca o conheci nem ouvi falar dele.Estava num orfanato,mas fiquei de saco cheio e fugi de lá.

-Fugiu ? Então,com quem fica ? Sozinho ?

-Praticamente.Aluguei um apartamento.Uma mãe de um amigo da escola se responsabilizou por mim.

-Ah,sim.Entendo.Pode fazer um favor pra mim,já que está aqui ?

-Ganho alguma coisa em troca ?-Eu estava sendo mal-educado,sei disso.Mas,cara,custava pedir alguma coisa de volta ?-

-Talvez.Percebo que você é diferente.Você prescisa ir pra este acampamento.-Ele me mostrou um mapa,e apontou pra um desenho em uma parte dele,e as palavras "Camp Half Blood".Não estava muito animado,mas,fazer o quê...

-Tudo bem...Eu faço o favor.Mas o quê quer que eu faça ?-Ele me entregou um pequeno pacote,com um endereço na parte da frente.-

-Entregue isso no endereço que está aí.

-Ok.-Saí pela porta,e peguei o metrô,pra chegar no endereço certo.De repente,escutei uma melodia,vinda de uma guitarra.Comecei a me aproximar do som,e me juntei á uma multidão,pra ver o que estava acontecendo.

Lá tinha um homem loiro,bronzeado,mas não queimado.Ele tinha um bom porte físico,seus cabelos iam até os ombros.Eu só prestava atenção na guitarra,e na melodia.Até que ele me chamou pra tocar.

Fui sem hesitar,e larguei o pacote sem pensar duas vezes,e comecei a tocar.Percebi ele me observando,e em seguida fugindo com o pacote.Larguei a guitarra e disparei atrás dele.

Saímos do metrô,e começamos a correr pela rua,todos nos olhavam com desdém.Aquilo com certeza não fora a coisa mais estranha que já viram.Passamos por vários lugares,e então por uma barraquinha de sorvete.Quando o vendedor ia dar uma casquinha de Morango a um menininho,peguei a casquinha,e a joguei no homem que estava com o pacote,sem pensar.Ele parou de correr,pra limpar o rosto,e deixou cair o pacote.

Peguei o pacote,mas quando me virei pra olhá-lo,ele não estava mais lá.Simplismente sumiu.Voltei de metrô pra loja,recebendo olhares de algumas crianças e adultos,mas ignorei.Quando entrei na loja,me deparei com o vendedor ao lado do homem que tinha roubado o pacote.Os dois sorrindo.

Minha expressão foi de mal á pior,eles tinham planejado tudo aquilo ? Eu só queria que os dois explodissem naquele segundo.

-Oh,você voltou ! Demorou,mas voltou.

-VOCÊ TEM IDÉIA DO QUANTO EU TIVE QUE CORRER ATRÁS DESSE DESGRAÇADO PRA PEGAR DE VOLTA A PORCARIA DO PACOTE ?!

-Se tenho ? É claro que sim.Nunca imaginei que atacaria ele com uma arma tão inesperada.

-Queria o quê ?-Cruzei os braços,e encarei os dois,esperando um pedido de desculpas,ou algo assim.-

-Touché.Deixe-me me apresentar...Meu nome é Hermes,Deus dos viajantes,comerciantes e ladrões.-Ele sorriu,e percebi que o outro cara ia se preparar pra falar,mas o interrompi.

-Espera aí,tá falando sério ? Acha mesmo que vou acreditar nessa besteira toda ?

-Hm...Provavelmente não,então,bolamos um plano B ! Mas antes de tudo..Meu nome é Apolo,Sou deus do Sol,e de todas essas coisas que você já sabe,porque sei que entende de Mitologia.

-Como sabe disso ?

-Todo semideus tem conhecimento da Mitologia,por menor que seja,mas tem.

-Pela última vez,eu N-Ã-O sou um Semideus,ou sei lá como vocês chamam isso !

-Nunca viu algo que as pessoas normais não podem ver ? Já teve sonhos em que pode controlar o que faz ? Tem dificuldade pra ler no português normal ?-Assenti com a cabeça,meio sem jeito.

-É porque seu cérebro está adaptado á Grécia Antiga.

-Isso não faz sentido nenhum...-Eu já estava confuso.Mais do que assustado.

-Vai começar a fazer,rapaz.Desde o momento em que você achar o Acampamento Meio-Sangue.É para pessoas...especias.

-Tá me chamando de louco ? É isso ?-Ele riu.-

-Não é especial nesse sentido.Você vai entender.Agora,pegue isto,rapaz.Boa sorte e que os deuses estejam com você !-Os dois sorriram,e quando percebi,estava sozinho lá,segurando o mapa.

-Ok...Vamos logo achar esse tal acampamento.Não tenho nada a perder mesmo.

Saí andando pela rua,até o metrô.Perdi as contas de quantas vezes me perdi naquele lugar,até que um tipo de animal gigante,meio touro,sei lá,veio na minha direção.

Fiquei paralisado,não sabia o que fazer.A única coisa que fiz foi..Gritar.Mas no último momento,me esquivei do seu ataque,não totalmente,pois ele conseguiu arranhar profundamente meu braço,rasgando a manga da minha camisa.

Quando ele estava prestes a me atacar denovo,percebi uma figura do meu lado.Ele tinha mais ou menos minha idade,cabelo baixo,dois chifres pequenos na cabeça,e...Pernas de bode.

Olhei pasmo pra ele,quando consegui reconhecer Phillip.

-PHILLIP ?! Você...Você tem..Pernas de bode..!-Ele riu da minha expressão horrorizada.-

-Todos dizem isso.Agora,fique atrás de mim !-Eu o obedeci,mas quando tentei me levantar,o animal me atacou novamente.Peguei um pedaço de ferro que estava no chão,e bati em seu pé.Ele pareceu não sentir quase nada,e então me jogou na parede,de modo que eu batesse a cabeça.Tudo foi ficando escuro,e a única coisa que eu ouvi antes de desmaiar foi "Dylan,não feche os olhos !",e então tudo ficou preto.

Acordei em uma cama,numa espécie de enfermaria.Phillip me olhou,e em seguida sorriu.

-E ele está vivo !

-O quê está acontecendo,Phil ? Que lugar é esse ? E o Minotauro ?

-Uma pergunta de cada vez.Você está seguro aqui,não se preocupe com o Minotauro,e...Este é o Acampamento Meio-Sangue,para Semideuses.Bem-vindo,Dy !

Tentei me levantar,mas uma onda de enjôo tomou conta de mim,me obrigando a deitar denovo.

-Vai com calma aí.Você prescisa descansar.Durma um pouco.

-Tudo bem...

Fechei os olhos,e em menos de 5 minutos,dormi.Aquelele fora o dia mais emocionante da minha vida,e pra variar,sonhei com aquilo.

Mais Informações Não gosto de lugares com muita gente,nem com muita luz.Prefiro ficar no escuro,onde ninguém pode me ver.Penso melhor sozinho,e tenho uma certa antipatia com pessoas muito alegres...
Dylan G. Austin
Dylan G. Austin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue1/1Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (1/1)
HP:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue100/100Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty Re: Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

Mensagem por Tebas Dom Jun 16, 2013 1:56 am

Informações Principais


Nome: Mila
Idade:14
Raça: Semideus

Psicológico


Personalidade: Tímida, quieta e meio dark 
Temores: Altura e mar muito forte
Sonhos para o futuro: fazer missões secretas para o meu pai 
Do que gosta: Ficar quieta no escuro
Do que não gosta: gente metida, arrogante, mar forte e altura

Físico

Cor do Cabelo: preto com mechas loiras escuras
Cor dos olhos: preto
Cor da pele:  pálida
Estilo: jeans blusa confortável (de preferencia preta) e all-star 
Maiores detalhes: Alta mais não muito, normal nem magra nem gorda, pernas musculosas e cheias de cicatrizes 


Histórico

História: Natalie a mãe de mila se apaixonou por um homem em uma cidade do interior, ela engravidou e ele sumiu. Não viu a filha e deixou a mulher de 20 anos com um bebe. Os pais da Natalie ajudaram a cuidar do bebe que cresceu e um belo dia na escola. A menina já estava com 13 anos. Ela, seu namorado e dois casais de amigos andavam juntos quando foram sugados pelo chão, estavam em uma queda sem fim até que tudo ficou escuro e só Mila e sua amiga que se chamava Natália conseguiam ver até que uma luz forte apareceu e cegou todos, quando o clarão passou eles levantaram estarrecidos na frente de um acampamento magnifico, o qual todos eles já conheciam, era o acampamento Meio-Sangue. Então eles entenderam tinham cido puxados pelos deuses que os levaram até lá. 

Mais Informações

Os seis semideus são Natália, Mila,João Pedro, Pedro Henrique, Rafaella, Francisco
Tebas
Tebas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2013
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty Re: Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

Mensagem por bruna.valdez.jackson Dom Ago 25, 2013 8:08 pm


Informações Principais

Nome:bruna
Idade:15
Raça:semi-deusa

Psicológico

Personalidade:forte,sem senso de humor,odeia patricinhas
Temores:ficar longe de altura,e trovoes
Sonhos para o futuro:nao tenho
Do que gosta:de chuva com trovoes,porque é filha de zeus
Do que não gosta: do mar

Fisíco

Cor do Cabelo:preto
Cor dos olhos:cinzas
Cor da pele:branca
Estilo: jacketa de coura preta,blusa do ramones e uma calça jeans
Maiores detalhes:alta,nem magra e nem gorda,um pouco bonita.

Histórico

História:stephanie minha mae nunca gostava deixar eu sozinha quando tinha chuva com trovoes,desde criança eu sabia que era diferente das outras crianças,sempre que eu perguntava de meu pai ,ela dizia que ele foi embora quando eu tinha 3 anos de idade.mas um dia minha vida tudo mudou,quando eu voltava para casa começou a chover e com trovoes,e um raio me acertou,mas nao aconteceu nada ,e um senhor esquisito percebeu e sem falar nada ,me levou ate o acampamento meio-sangue e la ele me falou que eu era uma semideusa.

Mais Informações
me sinto mais a vontade quando chove chuva com trovao,e quando estou sozinha,prefiro dia nublado.prefiro o ceu do que o mar.

bruna.valdez.jackson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty Re: Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

Mensagem por Alyssa Van Vilet Ter Set 10, 2013 7:58 pm

Informações Principais

Nome: Alyssa Van Vilet
Idade: 15
Raça: Semi-deusa

Psicológico

Personalidade: Indiferente, Fria, Agressiva, Calculista, mas Concentrada e Habilidosa
Temores: Perder uma batalha
Sonhos para o futuro: Ser lider do chalé, Matar um manticore.
Do que gosta: Rock, Adrenalina
Do que não gosta: Ficar sozinha, mesmo não sendo simpatica, e pessoas chorando perto de mim.

Fisíco

Cor do Cabelo: Loiros
Cor dos olhos: Verdes
Cor da pele: Branca
Estilo: Calça colada, blusas rasgadas e confortaveis, que não atrapalhem na batalha
Maiores detalhes: Alta para a idade, fisico atlético, machucados de brigas por todo lugar

Histórico

História: Eu nunca fui filha de ninguém. Desde que me lembro vivo em um orfanato, onde arrumo brigas constantemente com todos, menos com meu amigo Steve.
Na verdade, eu vivia em um orfanato, até um dia em que ele foi destruido com várias crianças lá dentro. Consegui fugir com um pequeno grupo de sobreviventes, e mais uns responsaveis por nós no orfanato, mas por algum motivo me perdi de meu grupo, e comecei a vagar pela floresta ao lado de Steve, meu amigo deficiente.
Até que, um dia, um monstro, nunca vi mais gordo e mais estranho, nos atacou. Consegui me defender com uns pedaços de madeira que haviam ali, mas o que me surpreendeu foi Steve, que lutou com ele usando suas muletas e suas pernas...de bode.
Ele me contou que eu era uma meio sangue, filha de um Deus, e ele era meu sátiro, tinha que me levar á um tal de acampamento. Eu nem liguei para as bobagens. Quando estavamos quase chegando, o monstro veio atrás de nós, o manticore, como disse-me Steve.
Steve se sacrificou, ele entrou em minha frente antes que a cauda do manticore atravessasse meu corpo. Um de meus objetivos, é matar esse monstro.

Mais Informações Gosto de extravasar a raiva, treinar sempre com todos os tipos de armas possiveis.
Alyssa Van Vilet
Alyssa Van Vilet

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue1/1Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (1/1)
HP:
Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Left_bar_bleue100/100Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty Re: Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

Mensagem por angelo brayne Ter Jan 21, 2014 5:51 pm

Informações Principais

Nome:angelo brayne
Idade:16
Raça:semi-deus

Psicológico

Personalidade:rapido esperto calmo e cilmento
Temores:a morte
Sonhos para o futuro:conhecer meu pai
Do que gosta:de ficar em paz sozinho
Do que não gosta: do escuro da noite e outras coisas

Fisíco

Cor do Cabelo:loiro
Cor dos olhos:azuis
Cor da pele:clara
Estilo:anda sem camisa e com uma calça preta e com tenis vermelho
Maiores detalhes: nem muito alto nem muito baixo e forte e uma cicatris na mao direita

Histórico

História:meu pai foi para a terra e se apaixonou por minha mãe quando naci ela morreu e meu pai hermes não conheci fiquei num orfanato fui para o acampamento meio-sangue apos o ataque de uma hydra eu peguei uma faca na mesa e enfiei no pescoço dela e em uns outros lugares ate matala no refeitorio o menino grande e forte chamado jhony que parecia que me odiava e o diretor me levou ao acampamento meio-sangue o jhony era metade bode e o pior e que ele era o meu protetor

[b][color=brown]Mais Informações:gosta de treinar sozinho e odeia a escuridão




angelo brayne
angelo brayne

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens Empty Re: Modelo Padrão de Criação das Fichas dos Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos