Acampamento Meio Sangue RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do Filho do Senhor dos Mortos ( Hades) Edward Khaos!

Ir para baixo

 Ficha do Filho do Senhor dos Mortos ( Hades) Edward Khaos! Empty Ficha do Filho do Senhor dos Mortos ( Hades) Edward Khaos!

Mensagem por Edward Khaos Seg Ago 18, 2014 11:25 am

Informações Principais

Nome: Edward Khaos
Idade: 83 ( mas eu pareço com 27 anos, não pergunte por que não sei!)
Raça: Semideus

Psicológico

Personalidade: Solitario, Frio e Misterioso.
Temores: Morrera pessoa quem eu gosto.
Sonhos para o futuro: Ser reclamado, somente tenho este sonho.
Do que gosta: Ver as pessoas mortas
Do que não gosta: Pessoas vivas

Fisíco

Cor do Cabelo: Negros
Cor dos olhos: Azul- escuro e tenho um contorno negro nos meus olhos
Cor da pele: Branco, quase albino
Estilo: Roupas do tipo gotico, acessorios pontudos, gorroe e correntes
Maiores detalhes: Tenho 1,80m de altura sou forte, tenho varias tatuagems e tenho manchas roxas na pele.

Histórico

História: Minha mãe morreu quando nasci e fui dado como morto, nem sei como conseguir sair do caixão.
Nunca tive uma família na infância às pessoas tinham medo de mim, só por que via as sombras e fantasmas a noite. E por esse motivo fui levado para o sanatório onde faziam experiências como terapia de eletrochoque, lobotomia e me espancavam por isso tenho manchas roxas.
Quando fugir do sanatório fui parar em um orfanato, conseguir uma caixa de cigarros do cuidador e comecei fumar com 12 anos e fiz minha primeira tatuagem com 13.
Fugir de lá também por que eles não gostavam de mim, ate que tudo mudou eu vi sombras se mexendo , era a minha mãe ela me disse que eu sou filho talvez de um desses deuses Tântanos, Hades ou Fobos, por que ela estava bêbada, minha mãe e filha de Dionísio o deus do Vinho.
Com a ajuda do meu pai que não sei se e um desses três deuses conseguir parar aqui no acampamento guiado pelas sombras, eu acredito que sou filho de Hades por que um dia ele apareçeu para mim.

Informações adicionais
Observações: Tenho 83 anos por que um desses deuses que eu citei parou o tempo ou eu fui para aquele Cassino Lotus.
Edward Khaos
Edward Khaos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 92
Localização : Tartaro

Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
 Ficha do Filho do Senhor dos Mortos ( Hades) Edward Khaos! Left_bar_bleue1/1 Ficha do Filho do Senhor dos Mortos ( Hades) Edward Khaos! Empty_bar_bleue  (1/1)
HP:
 Ficha do Filho do Senhor dos Mortos ( Hades) Edward Khaos! Left_bar_bleue100/100 Ficha do Filho do Senhor dos Mortos ( Hades) Edward Khaos! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos