Ficha de Catarine
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Catarine
Informações Principais
Nome: Catarine Engler
Raça: Semideus
Psicológico
Personalidade: Sou preguisosa, sou atrapalhada, sou forte em relação aos sentimentos, sou instavel.
Temores: Perder as pessoas que amo, exemplo: familia, amigos, etc
Sonhos para o futuro: Ser feliz
Do que gosta: De tudo um pouco, depende de onde estou e de como estou
Do que não gosta: Pessoas malvadas
Fisíco
Cor do Cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor da pele: branco
Estilo: Depende do momento e para onde eu vou
Maiores detalhes: tenho 1:60 de altura e peso 50 kg, tenho varias cicatrizes pelas pernas por ser atrapalhada
Histórico
História: Catarine sempre foi uma menina emburrada na infancia, não gostava muito das pessoas, mais foi crecendo e se tornando uma pessoa amigavel e docil, claro, quando a estressavam, ela devolvia na mesma moeda. Catarine sempre se sente excluida das coisas que participa, por isso que odeia participar de programas que jovens normais participariam. Ela tento entrar no grupo de jovens, e se deu mal, não se sentia em casa, se arrependeu, e só foi em um encontro do grupo. Ela sempre pareceu a ovelha negra da familia, pareciam que seus parentes não gostavam muito dela e sempre jogam culpa nela. Por causa de sua hiperatividade falava coisas que não quisera pronunciar para pessoas que amava.
Mais Informações
Não sou boa em nada que faço, e sou pesima em matematica
Nome: Catarine Engler
Raça: Semideus
Psicológico
Personalidade: Sou preguisosa, sou atrapalhada, sou forte em relação aos sentimentos, sou instavel.
Temores: Perder as pessoas que amo, exemplo: familia, amigos, etc
Sonhos para o futuro: Ser feliz
Do que gosta: De tudo um pouco, depende de onde estou e de como estou
Do que não gosta: Pessoas malvadas
Fisíco
Cor do Cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor da pele: branco
Estilo: Depende do momento e para onde eu vou
Maiores detalhes: tenho 1:60 de altura e peso 50 kg, tenho varias cicatrizes pelas pernas por ser atrapalhada
Histórico
História: Catarine sempre foi uma menina emburrada na infancia, não gostava muito das pessoas, mais foi crecendo e se tornando uma pessoa amigavel e docil, claro, quando a estressavam, ela devolvia na mesma moeda. Catarine sempre se sente excluida das coisas que participa, por isso que odeia participar de programas que jovens normais participariam. Ela tento entrar no grupo de jovens, e se deu mal, não se sentia em casa, se arrependeu, e só foi em um encontro do grupo. Ela sempre pareceu a ovelha negra da familia, pareciam que seus parentes não gostavam muito dela e sempre jogam culpa nela. Por causa de sua hiperatividade falava coisas que não quisera pronunciar para pessoas que amava.
Mais Informações
Não sou boa em nada que faço, e sou pesima em matematica
Catarine Engler- Mensagens : 1
Ficha do personagem
Filho de:: Ares
lvl:
(1/1)
HP:
(100/100)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos