Acampamento Meio Sangue RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Nina Styles

Ir para baixo

Ficha de Nina Styles Empty Ficha de Nina Styles

Mensagem por Nina Seg Ago 05, 2013 5:47 pm

Informações Principais

Nome:Nina Styles
Raça: Semideus

Psicológico

Personalidade : Devoradora de livros , tranquila , tímida , indecisa
Temores: Perder alguém especial
Sonhos para o futuro: Ser uma grande escritora ou cantora
Do que gosta: Livros , musicas , meus avós e meus amigos
Do que não gosta: Pessoas que se acham superiores .

Fisíco

Cor do Cabelo: Loiro com mechas pretas
Cor dos olhos: Azuis
Cor da pele: parda
Estilo: aconchegante
Maiores detalhes: Alta , magra mais nem tanto

Histórico

História: Morava em L.A. (Califórnia) ,  com meus avós pois meu pai morreu há alguns anos , minha mãe nunca conheci . Até há alguns meses atrás eu vivia como uma pré-adolescente normal (nem tanto) , Estava voltando para casa quando me deparo com uma Benevolente , como não sabia o que fazer sai correndo em direção a casa de meus avós , lá contei o que tinha visto eles se entreolharam por um minuto e me mandaram entrar no carro pois não poderia viver mais ali e aquela Benevolente nos seguia , enquanto meu avô dirigia minha avó me contava a historia de meus pais , ele acabou confiando essa historia a eles pois sabia que estava morrendo . Em algumas horas chegamos ao acampamento , eu ficava cada vez mais triste em deixar meus avós e meus amigos , mais não tinha escolha , tive que ficar .

Mais Informações
 Ainda tinha 11 anos quando isso aconteceu
Nina
Nina

Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
Ficha de Nina Styles Left_bar_bleue1/1Ficha de Nina Styles Empty_bar_bleue  (1/1)
HP:
Ficha de Nina Styles Left_bar_bleue100/100Ficha de Nina Styles Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo