Ficha de Nina Styles
Página 1 de 1
Ficha de Nina Styles
Informações Principais
Nome:Nina Styles
Raça: Semideus
Psicológico
Personalidade : Devoradora de livros , tranquila , tímida , indecisa
Temores: Perder alguém especial
Sonhos para o futuro: Ser uma grande escritora ou cantora
Do que gosta: Livros , musicas , meus avós e meus amigos
Do que não gosta: Pessoas que se acham superiores .
Fisíco
Cor do Cabelo: Loiro com mechas pretas
Cor dos olhos: Azuis
Cor da pele: parda
Estilo: aconchegante
Maiores detalhes: Alta , magra mais nem tanto
Histórico
História: Morava em L.A. (Califórnia) , com meus avós pois meu pai morreu há alguns anos , minha mãe nunca conheci . Até há alguns meses atrás eu vivia como uma pré-adolescente normal (nem tanto) , Estava voltando para casa quando me deparo com uma Benevolente , como não sabia o que fazer sai correndo em direção a casa de meus avós , lá contei o que tinha visto eles se entreolharam por um minuto e me mandaram entrar no carro pois não poderia viver mais ali e aquela Benevolente nos seguia , enquanto meu avô dirigia minha avó me contava a historia de meus pais , ele acabou confiando essa historia a eles pois sabia que estava morrendo . Em algumas horas chegamos ao acampamento , eu ficava cada vez mais triste em deixar meus avós e meus amigos , mais não tinha escolha , tive que ficar .
Mais Informações
Ainda tinha 11 anos quando isso aconteceu
Nome:Nina Styles
Raça: Semideus
Psicológico
Personalidade : Devoradora de livros , tranquila , tímida , indecisa
Temores: Perder alguém especial
Sonhos para o futuro: Ser uma grande escritora ou cantora
Do que gosta: Livros , musicas , meus avós e meus amigos
Do que não gosta: Pessoas que se acham superiores .
Fisíco
Cor do Cabelo: Loiro com mechas pretas
Cor dos olhos: Azuis
Cor da pele: parda
Estilo: aconchegante
Maiores detalhes: Alta , magra mais nem tanto
Histórico
História: Morava em L.A. (Califórnia) , com meus avós pois meu pai morreu há alguns anos , minha mãe nunca conheci . Até há alguns meses atrás eu vivia como uma pré-adolescente normal (nem tanto) , Estava voltando para casa quando me deparo com uma Benevolente , como não sabia o que fazer sai correndo em direção a casa de meus avós , lá contei o que tinha visto eles se entreolharam por um minuto e me mandaram entrar no carro pois não poderia viver mais ali e aquela Benevolente nos seguia , enquanto meu avô dirigia minha avó me contava a historia de meus pais , ele acabou confiando essa historia a eles pois sabia que estava morrendo . Em algumas horas chegamos ao acampamento , eu ficava cada vez mais triste em deixar meus avós e meus amigos , mais não tinha escolha , tive que ficar .
Mais Informações
Ainda tinha 11 anos quando isso aconteceu
Nina- Mensagens : 1
Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
(1/1)
HP:
(100/100)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos