Acampamento Meio Sangue RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Edward Khaos

Ir para baixo

Ficha de Edward Khaos Empty Ficha de Edward Khaos

Mensagem por Edward Khaos Sáb Ago 16, 2014 2:28 pm

Informações Principais

Nome: Edward Khaos
Idade: 83 ( mas eu pareço com 27 anos, não pergunte por que não sei!)
Raça: Semideus

Psicológico

Personalidade: Solitario, Frio e Misterioso.
Temores: Morrera pessoa quem eu gosto.
Sonhos para o futuro: Ser reclamado, somente tenho este sonho.
Do que gosta: Ver as pessoas mortas
Do que não gosta: Pessoas vivas

Fisíco

Cor do Cabelo: Negros
Cor dos olhos: Azul- escuro e tenho um contorno negro nos meus olhos
Cor da pele: Branco, quase albino
Estilo: Roupas do tipo gotico, acessorios pontudos, gorroe e correntes
Maiores detalhes: Tenho 1,80m de altura sou forte, tenho varias tatuagems e tenho manchas roxas na pele.

Histórico

História: Minha mãe morreu quando nasci e fui dado como morto, nem sei como conseguir sair do caixão.
Nunca tive uma família na infância às pessoas tinham medo de mim, só por que via as sombras e fantasmas a noite. E por esse motivo fui levado para o sanatório onde faziam experiências como terapia de eletrochoque, lobotomia e me espancavam por isso tenho manchas roxas.
Quando fugir do sanatório fui parar em um orfanato, conseguir uma caixa de cigarros do cuidador e comecei fumar com 12 anos e fiz minha primeira tatuagem com 13.
Fugir de lá também por que eles não gostavam de mim, ate que tudo mudou eu vi sombras se mexendo , era a minha mãe ela me disse que eu sou filho talvez de um desses deuses Tântanos, Hades ou Fobos, por que ela estava bêbada, minha mãe e filha de Dionísio o deus do Vinho.
Com a ajuda do meu pai que não sei se e um desses três deuses conseguir parar aqui no acampamento guiado pelas sombras, eu acredito que sou filho de Hades por que um dia ele apareçeu para mim.

Informações adicionais
Observações: Tenho 83 anos por que um desses deuses que eu citei parou o tempo ou eu fui para aquele Cassino Lotus.

Última edição por Edward Khaos em Seg Ago 18, 2014 10:58 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Quero ser reclamado logo!)
Edward Khaos
Edward Khaos

Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
Ficha de Edward Khaos Left_bar_bleue1/1Ficha de Edward Khaos Empty_bar_bleue  (1/1)
HP:
Ficha de Edward Khaos Left_bar_bleue100/100Ficha de Edward Khaos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo