Acampamento Meio Sangue RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Thalia Gasai

Ir para baixo

Ficha de Thalia Gasai Empty Ficha de Thalia Gasai

Mensagem por thalia gasai Sex maio 30, 2014 3:16 pm

Informações Principais

Nome:thalia gasai
Raça:semideusa

Psicológico

Personalidade:forte,rápida e meio dark Temores:perder alguma batalha
Sonhos para o futuro:conhecer meu pai
Do que gosta:ficar sozinha,ouvir alguma música,ler um livro,do escuro,da noite e tempestades com raios,me faz ficar calma e me ajuda a pensar.
Do que não gosta: tumultos e gente me incomodando.
Fisíco

Cor do Cabelo:preto
Cor dos olhos:azul elétrico
Cor da pele:palída
Estilo: (estilo de roupas, acessórios preferidos, etc.)roupas pretas estilo punk,colar de um raio de prata e correntes no pulso direito
Maiores detalhes: (se é alto, baixo, magro, gordo, musculoso, fraco, cicatrizes, etc.)alta,forte com cicatrizes de monstros nas costas

Histórico

História: eu e Thalita,minha irmã gêmea,fugimos de casa(na época,nós tinhamos 13 anos),na noite,minha mãe,Yuno Gasai e meu padastro,Amano Yukiteru,estavam dormindo,foi uma hora da manhã,acordei e arrumei minhas coisas,estava tendo uma tempestade,quando terminei,fui até o quarto de Thalita e a acordei,ajudei ela a arrumar suas coisas,quando terminamos,pulamos da janela e,sugeri que fossemos voando até Nova Iorque,com nosso pégaso BlackJack,ela aceitou então,assobiei e,de repente,vi uma imensa figura negra planando sobre nó,era o pégaso,então,subimos nele e fomos em direção á Long Island,estávamos agora a caminho do acampamento,quando chegamos á Nova Iorque,pousamos no edificio Empire State,era 04:00 da manhã,escolhemos pousar no central park,então,planamos até lá,então caminhamos até um bosque,e eu peguei um saco de dormir da minha mochila e falei para Thalita pegar o dela,então,deitei no meu saco de dormir e fechei os olhos,e Thalita fez o mesmo,e,finalmente consegui dormir,em meu sonho,ouvi uma risada fria,era Cronos,eu reconheci sua risada,embora nunca tenha o ouvido,então,o titã falou "então você quer sonhar com sua jornada,meio-sangue? pois vou atende-la",então o cenário mudou,eu estava na Colina Meio-Sangue,perto do pinheiro de Thalia Grace,então,eu acordei,08:30
da manhã,Thalita ainda estava dormindo,levantei e procurei na minha mochila um pouco de comida,acabei encontrando um pacote de bolachas e um pouco de néctar,chamei Thalita para tomar café,enquanto tomávamos,contei a Rias o meu sonho,e ela disse:
-se for mesmo Cronos,então ele deve saber de alguma coisa sobre nós.
simplesmente concordei com ela,quando terminamos de tormar café,arrumamos nossas coisas e continuamos a viagem,enquanto voávamos na direção de Long Island,estávamos conversando sobre a decisão de ir para o Acampamento,quando pousamos,pude ouvir passos vindo em nossa direção,tirei meu pingente e toquei nas minhas correntes,logo,estava segurando uma lança elétrica e meu escudo Aegis,quando me virei,era um sátiro,que disse:
-ei! você não vai querer me eletrocutar com essa lança,não é?
então abaixei minha lança e seguimos em frente,quando estávamos muito próximos ás fronteiras do acampamento,ouvi uma Fúria andando em nossa direção,e falei:
-vão em frente,eu vou acabar com ela!
então concordaram e correram para a barreira,apontei minha lança para a sua barriga e gritei:
-Pelos deuses!
então,joguei minha lança nela,que,fincou em sua barriga,o que fez ela explodir em pó,quando isso aconteceu,peguei minha lança e corri para o limite,quando cheguei lá,fui para a casa grande,encontrei Thalita sentada,na frente de Quíron e do senhor D.,então,o que se chamava Quíron,perguntou:
-então,pelo que vejo,são indeterminadas?
e eu respondi:
-sim!
eles se entreolharam,e falaram para irmos para o chalé 11,de Hermes,quando chegamos lá,procuramos um espaço para duas,então,colocamos nossos sacos de dormir lá e nossas coisas,e dormimos um pouco,esta viagem nos deixou exaustas!
thalia gasai
thalia gasai

Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
Ficha de Thalia Gasai Left_bar_bleue1/1Ficha de Thalia Gasai Empty_bar_bleue  (1/1)
HP:
Ficha de Thalia Gasai Left_bar_bleue100/100Ficha de Thalia Gasai Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo