Ficha de Thalita Gasai
Página 1 de 1
Ficha de Thalita Gasai
Informações Principais
Nome:Thalita Gasai
Raça:semideusa
Psicológico
Personalidade:quieta,tímida e esperta
Temores:perder minha irmã
Sonhos para o futuro:conhecer meu pai
Do que gosta:tempestades com raios,me ajuda á pensar
Do que não gosta:tulmultos
Fisíco
Cor do Cabelo:preto
Cor dos olhos:azuis elétricos
Cor da pele:branca
Estilo: (estilo de roupas, acessórios preferidos, etc.)jaqueta de couro preta,camiseta regata preta,colar de um raio de prata e botas de couro pretas
Maiores detalhes: (se é alto, baixo, magro, gordo, musculoso, fraco, cicatrizes, etc.)baixa,forte,magra com pequenas cicatrizes nas costas
Histórico
História:eu e minha irmã fugimos de casa enquanto minha mãe e meu padastro dormiam,fomos com nosso pégaso,blackjack,até nova iorque,quando estávamos á poucos passos da fronteira,uma benevolente se aproximou,e Thalia,minha irmã,falou para entrarmos enquanto ela matava a benevolente,quando conseguiu,foi para a casa grande,que é onde eu estava,de lá,nos mandaram para o chalé 11,que é onde estamos,enquanto esperamos ser reclamadas.
Mais Informações
Informações adicionais:sou agil e flexível!
Nome:Thalita Gasai
Raça:semideusa
Psicológico
Personalidade:quieta,tímida e esperta
Temores:perder minha irmã
Sonhos para o futuro:conhecer meu pai
Do que gosta:tempestades com raios,me ajuda á pensar
Do que não gosta:tulmultos
Fisíco
Cor do Cabelo:preto
Cor dos olhos:azuis elétricos
Cor da pele:branca
Estilo: (estilo de roupas, acessórios preferidos, etc.)jaqueta de couro preta,camiseta regata preta,colar de um raio de prata e botas de couro pretas
Maiores detalhes: (se é alto, baixo, magro, gordo, musculoso, fraco, cicatrizes, etc.)baixa,forte,magra com pequenas cicatrizes nas costas
Histórico
História:eu e minha irmã fugimos de casa enquanto minha mãe e meu padastro dormiam,fomos com nosso pégaso,blackjack,até nova iorque,quando estávamos á poucos passos da fronteira,uma benevolente se aproximou,e Thalia,minha irmã,falou para entrarmos enquanto ela matava a benevolente,quando conseguiu,foi para a casa grande,que é onde eu estava,de lá,nos mandaram para o chalé 11,que é onde estamos,enquanto esperamos ser reclamadas.
Mais Informações
Informações adicionais:sou agil e flexível!
Thalita gasai- Mensagens : 2
Ficha do personagem
Filho de::
lvl:
(1/1)
HP:
(100/100)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos