Missão de Busca (Corey V. Taylor)
2 participantes
Acampamento Meio Sangue RPG :: Mundo Humano :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Hollywood :: Mundo Inferior
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Missão de Busca (Corey V. Taylor)
Corey está na frente da entrada para o mundo inferior, estando perto da placa de Holliwood. É noite, sendo quente e abafada
Re: Missão de Busca (Corey V. Taylor)
Eu já estava um pouco nervoso, teria de fazer um trabalho para meu pai, estava meio quente... abafado, eu desabotoava minha camisa e deixava parte dela aberta, dava uma leve respirada, seguia até a entrada do inferno com passos lentos e com alcance calculado, sempre olhando para baixo para assim não pisar em algo, com as mãos nos bolsos, eu, Corey, pensava em que tipo de lugar era o inferno, bem... bonito não era, mais queria saber se era quente, se era calmo... agitado, todas aquelas primeiras impressões dos lugares que passam na cabeça das pessoas sobre lugares ainda não visitados. Eu entrava na primeira sala, via um barqueiro com um capuz e uma roupa preta, olhava em volta, por ali já estava meio calmo, velas e um local bem escuro, então eu retirava 5 Dracmas do bolço e dava ao homem o dinheiro, logo adentrava no barco e me sentava em um banco que havia dentro do mesmo, eu enquanto isso arrumava meus equipamentos, tentava relaxar... ali eu já estava vestido de minha armadura completa, junto do arco e flechas nas costas, acompanhado de facas e uma espada no lado esquerdo da cintura para mim manipula-la com a mão direita, estava tremendo um pouco, com o dedo rodando em volta do cabo da espada, procurando saber se iria ver meu pai, provavelmente não, mais me concentrava na missão e ficava queto.
Equips:
2 Faca de metal
1 Faca de Bronze Sagrado
1 Espada ½ Bronze sagrado e prata
1 Aljava com 30 flechas de bronze sagrado
1 Armadura de couro com metal (40 de defesa)
1 Alma de Prata
1 Arco 1/2 Bronze sagrado e prata
Equips:
2 Faca de metal
1 Faca de Bronze Sagrado
1 Espada ½ Bronze sagrado e prata
1 Aljava com 30 flechas de bronze sagrado
1 Armadura de couro com metal (40 de defesa)
1 Alma de Prata
1 Arco 1/2 Bronze sagrado e prata
Corey V. Taylor- Mensagens : 117
Ficha do personagem
Filho de:: Hades
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey passava pela entrada para o mundo inferior, sendo uma descida longa, que havia durado alguns minutos, quando ele finalmente sai para uma área mais aberta, vendo o chão feito de pedra, o rio que fluia agitado, estando vazio o lugar, a unica coisa que tinha era o barqueiro, que o olhava, pegando as moedas e deixando que Corey entrasse no barco, começando a guiá-lo. O rio parecia um pesadelo, capaz de atormentar qualquer um. Caronte explicava sobre o rio, dizendo que ali havia sonhos destruidos, promessas não compridas, juramentos quebrados. Alguns minutos passavam, quando Caronte parava o barco numa espécie de porto, o semideus pode ver a entrada do inferno, vendo inumeras filas de espiritos que passavam entre as patas de um cão de 3 cabeças imenso
Vendo que cheguei, mesmo não sendo comum, sabendo ou não, eu agradecia ao homem e logo coçava meus cabelos, então eu procurava algum lugar sem ser aquele que eu pudesse passar, se eu achasse, seguiria o caminho e começaria a procurar a bolinha, sempre com uma mão sobre a espada no caso de precisar saca-la, eu seguia caminhando olhando para baixo, pesquisando nos menores cantos, locais menos óbvios, locais mais óbvios, mais não tinha essa, o inferno era um local imprevisível e ele em si já não era óbvio, era um local imenso e muito difícil de achar uma bolinha, eu mantinha cautela estando sempre ciente de por onde estou indo e sempre tendo certeza de que nada está tentando me empunha-lar pelas costas, com uma mão sobre a espada no caso de precisar saca-la, pronto para girar ou esquivar, e sigo procurando a bolinha.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey não encontrou facilmente um lugar por onde pudesse passar, o inferno era mais fechado do que parecia, para impedir a fuga dos espiritos condenados, mas consegue encontrar uma entrada estreita, dando para os campos do inferno, tendo um nevoeiro e árvores sombrias
Eu então seguia com calma a trilha das árvores, eu andava um pouco pela névoa, olhando para o chão, sempre cuidando onde estava colocando meus pés e minhas costas, me mantendo seguro, o inferno não era um local confiável, enquanto isso eu continuava procurando a bola do Cerberus.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey passava por algumas cavernas, vendo mais adiante do campo alguns espiritos que choravam alto, mais adiante provavelmente daria nos campos de tortura. A caverna mais próxima soprava um vento forte
Eu puxava minha espada e então seguia até a caverna, analisava em que campo eu me encontrava, sempre estava atento a qualquer barulho e/ou movimento, estava nervoso, olhava no canto de qualquer lugar para tentar encontrar a bolinha.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey passava pela caverna, sendo reta, mas após alguma caminhada, ouviu alguns rosnados atrás de si, bem como alguns passos lentos, parecendo patas
Um suor caia de meu rosto, entrando em contato com o chão e fazendo eco na caverna, logo eu me virava com velocidade enquanto estava com uma mão nas costas, puxava uma faca e lançava na direção do cachorro que estava atrás de mim, caso o mesmo desviasse, eu então impulsionava meu corpo para frente enquanto fazia um corte na horizontal, dobrando o pulso para o lado direito para assim aumentar o alcance do ataque, tomando cuidado aonde piso, eu avançava mais uma vez e tentava chutar o queixo do cachorro enquanto descia minha espada na vertical para tentar acertar o cachorro.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Quando Corey se virou, pode ver o animal que estava atrás dele, sendo um cão negro, maior que um cão normal, possuindo olhos vermelhos, sendo um cão do inferno. Ele saltou para o lado, desviando da faca, se afastando rapidamente para desviar dos outros ataques, saltando na parede, pegando impulso, avançando na direção de Corey, tentando mordê-lo
Eu dava um paço para trás, colocava a espada rapidamente na horizontal e direcionava a mesma para a boca do cachorro para assim para-lo e tentar corta-lo ao meio, ao mesmo tempo, eu empurrava o cachorro e então com a mão esquerda, com o dedo indicador e o dedo médio, minha mão estava com a palma para cima, eu fechava os outros dedos e apenas deixava esses dois abertos, fazia um movimento os fechando, fazendo com que pedras do chão subissem para tentar atingir o cachorro numa altura média, eu dava um paço com a perna esquerda, o nervosismo batia, eu não deixava abalar e então dava uma investida com a espada após o movimento da pedra, e então, caso ela não acertasse ele, enquanto a mesma ainda estava no ar, eu dava um grande impulso nela com a palma da mão esquerda aberta para empurra-la e tentar causar danos ao cachorro caso o mesmo se esquive para trás.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey tinha exito em sua defesa, cortando a boca do cão que caia para o lado, sendo atingido pelas pedras, mas Corey logo ouviu alguns rosnados e latidos, bem como o som de alguns animais correndo, mais cães do inferno se aproximavam
Escudando mais deles, eu não sábia o que fazer, cães do inferno poderiam sentir meu cheiro e me perseguir até o Tártaro, eu então, decidi enfrenta-los, eu puxava meu escudo e ficava em guarda de onde eles vinham, com o escudo na mão esquerda, eu preparava a faca que estava no chão reta para a entrada, assim quando eles chegassem, eu a chutaria para tentar atingir algum animal, como eram muitos, as chances eram altas, eu utilizaria o escudo para quando um ou mais me atacassem pelo mesmo angulo, empurrar a boca deles e deixa-los atordoados e então ataca-los com um golpe de espada na horizontal
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Os passos aumentavam, sendo 4 cães do inferno que se aproximavam, sendo que um deles era atingido pela faca na pata, recuando um pouco e choramingando. Dois cães saltaram em Corey, tentando o morder, sendo barrados pelo escudo, mas o outro foi mais esperto, dando a volta, se aproximando pelas costas
Após dar a espadada nos da frente, eu protegia minha cabeça e ombros com o escudo, aproveitando que estava de armadura, eu me jogo contra o animal para tentar atordo-alo, após isso, eu me levantava com velocidade e lançava uma faca de minhas costas em reta no animal, e na direção ao contrária, eu dava um pulo para frente impulsionando meu corpo e dava uma espadada na horizontal para aumentar o alcance do movimento, eu colocava o escudo entre as pernas e estava pronto para recuar a espada, assim mantendo a defesa em cima e em baixo, eu dava 2 passos para frente, sendo um elevado com o esquerdo e tento golpear o cachorro com um chute na barriga enquanto desço a espada para decapita-lo.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Os dois cães se afastaram, mas um deles levou a espadada no peito, ficando ferido. O cão que se aproximava de maneira sorrateira era mais esperto do que parecia. Ele recuava, pulando para tras, tentando manter uma distancia segura entre ele e a espada, rosnando um pouco. O cão que havia saido ileso do escudo e o que possuia a pata ferida tentavam morder Corey, o que teve o peito ferido fugia
Eu colocava a espada para trás na altura do ombro, então chutava com o calcanhar no peito o cachorro que estava vindo pelas minhas costas, quando ele subia, eu tentava parti-lo no meio com a espada e então avançava contra o que tinha recuado, quando o que vinha lento estava atrás de mim, eu pulava para trás rolando para que o que estava vindo em minha direção acertasse o outro animal, enquanto isso eu avanço contra os dois que estavam em minha frente graças a manobra e então na diagonal eu tentava atingir ambos os dois enquanto mantinha a defesa com o escudo, eu rapidamente catava a faca que estava no chão e lançava novamente ela contra o/os sobrevivente(s), então fazia uma investida de esgrima com a espada.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey conseguia chutar o cão que se aproximava, o cortando. O outro cão se afastava, apenas olhando para Corey, mas depois olhou para os cães que foram mortos, até que se virou e começou a andar, se afastando rapidamente, abandonando a luta. O ultimo cão que restara era atingido pelos ataques de Corey, caindo no chão morto
Após matar/espantar os cachorros, eu me sentava por míseros 2 minutinhos para descansar, ainda sentia a adrenalina da batalha por alguns minutos, eu ficava um tempo bem pequeno sentado, logo eu me levantava, com um sorriso no rosto, eu passava a mão atrás de minha calça para tirar a possível sujeira e logo eu continuava a procurar, falava ''oi'' para ver se dava muito eco, não sábia se a caverna era muito grande ou muito pequena, seria um pouco de perda de tempo ficar procurando uma bolinha nesse mundo inferior imenso, porém, para ganhar a confiança de meu pai eu precisava faze-lo. Após o descanso, eu guardava o escudo e ficava com a espada sacada, na diagonal, começando o punhal na minha perna direita e a ponta da espada no ombro esquerdo, eu segurava a espada com duas mãos e dava paços calculados com calma, deixando a espada a exatamente 5 Cm do meu peito, eu estava atento ao som do local e principalmente as reações da caverna, tentava manter o folego pra hora em que eu devesse correr, estava tentando imaginar o por que diabos o Cerberus brinca com uma bolinha de borracha, deixando isso de lado, eu me concentrava em procurar nos locais mais pequenos da caverna, olhando para todos os lados e mantendo a atenção, com passos lentos para que eu não perdesse o foco em meu objetivo.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey descansava um pouco, dizendo "oi", não dava muito eco, sendo uma caverna pequena, a saida não estava muito longe, sendo possivel avistar mais do que parecia o campo do inferno, tendo um nevoeiro e algumas árvores espalhadas de maneira aleatória
Avistando o local, eu seguia em direção a ele com a espada no mesmo sentido, eu seguia as arvores, indo sempre reto, porém, sempre antes de seguir em frente eu olhava em volta das árvores, ficando atento aos sons do local, chutava um pouco o solo para ver se a bolinha não estava enterrada ou algo do gênero, o tédio chegava, e o mesmo era dito para fome, o mundo inferior estava meio queto, até que um grande rosnado era escutado, eu olhava para os lados e não era nada, colocava a mão sobre o estomago e era ele, a fome já estava e causando um pouco de dor de cabeça, nada muito complexo, mais estava crescendo aos poucos, eu pensava quando finalmente iria achar essa bolinha, o tédio já estava realmente grande e eu já estava me arrastando pelos cantos do mundo inferior.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey continuava caminhando, procurando pela bolinha de brinquedo, quando ve uma sombra passando pelo chão onde ele estava
No mesmo momento em que a sombra passava eu parava, segurava a espada com força e olhava para os cantos, principalmente pra cima, eu fingia que não via nada porém continuava seguindo em frente olhando para os lados, fingindo que estava procurando a bolinha, porém eu estava bem atento. O Desespero crescia no momento, eu não estava muito acostumado com batalhas e meus músculos começavam a doer um pouco, o medo da escuridão... o nervosismo... tudo isso aumentava a queda de minhas habilidades, principalmente por estar com medo, meus dentes começavam a se bater e os joelhos a tremer, eu estava pronto para defender qualquer movimento.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey pode ver que algo pousava em uma árvore próxima, o chamando
-Ora ora, o que temos aqui?
Dizia, indo para o chao, ela possuia asas de morcego, um rosto enrugado, seus pés e mãos possuiam garras de bronze
-Ora ora, o que temos aqui?
Dizia, indo para o chao, ela possuia asas de morcego, um rosto enrugado, seus pés e mãos possuiam garras de bronze
Página 1 de 3 • 1, 2, 3