Missão de Busca (Corey V. Taylor)
2 participantes
Acampamento Meio Sangue RPG :: Mundo Humano :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Hollywood :: Mundo Inferior
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Missão de Busca (Corey V. Taylor)
O cão era atingido pelo ataque de Corey, sendo dividido em dois. Corey ouvia o barulho de mais animais se aproximando lentamente, provavelmente mais 3 cães se aproximavam sem pressa, levaria algum tempo para chegarem no ritmo que estavam indo
Eu ia correndo em frente, empurrando a bola na mesma velocidade e sempre olhando para trás.
Corey V. Taylor- Mensagens : 117
Ficha do personagem
Filho de:: Hades
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey empurrava a bola, se aproximando do castelo de Hades. Algumas almas saiam da frente apressadas, olhando sem entender nada o que ocorria. Os cães do inferno aumentavam o ritmo, começando a andar mais rapidamente, quase correndo
Eu corria com grande velocidade empurrando a bola, depois eu dava um grande empurrão nela, a direcionando até o castelo e me viro para onde os cães vinham com a espada apontada para eles..
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
A bola era empurrada, indo com velocidade na direção do castelo de Hades, parando bem próxima do castelo, levaria pouco tempo levar o brinquedo para o castelo. Dois cães do inferno se aproximavam de Corey, rosnando para ele
Eu utilizava a Geocinese iniciante em ambos, para levantar pedras pequenos em altas alturas e assim larga-las, para que pudessem esmagar sua cabeça, caso não desse certo, eu avançava contra um e impulsionava meu corpo pra frente enquanto tentava dar uma espadada na horizontal neles, um chute na barriga e então puxar uma faca e cravar em cima de suas cabeças, caso eu os matasse, correria até a bola e continuaria a empurrando.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Os caes desviavam das pedras, rosnando para Corey. Um dos cães levava a espada, mas o outro ia para o lado, e tentava morder a perna de Corey, mas levava o chute, saindo correndo após o chute, fugindo. Corey voltava a empurrar a bola, chegando no castelo de Hades, vendo Persefone que sorriu ao ver que o objeto fora recuperado
-Finalmente! Meus jardins estarão a salvo agora!
Ela dizia claramente feliz. Alguns espiritos acompanham Corey ate a saida do inferno. A missão foi concluida com sucesso
-Finalmente! Meus jardins estarão a salvo agora!
Ela dizia claramente feliz. Alguns espiritos acompanham Corey ate a saida do inferno. A missão foi concluida com sucesso
Página 3 de 3 • 1, 2, 3