Missão de Eliminação (Corey V. Taylor)
2 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Missão de Eliminação (Corey V. Taylor)
Não havia postes ali, estando todos quebrados. O monstro não parecia ter notado Corey, só quando se aproximou e ficou visível, possuindo um corpo de réptil, e nove cabeças de serpentes, possuía um babador da loja de rosquinhas. As cabeças se levantaram, farejando o ar, e começaram a lançar acido nas árvores em que ele havia se esfregado e em todos os locais em que sentiam o cheiro de semideus
HP = 500
Energia = 450
HP = 500
Energia = 450
Vendo os ácidos, eu continuava abaixado e utilizo uma de minhas habilidades passivas prediletas, a Mudança de Forma I, me transformando em um coelho preto, com a ajuda da escuridão, me sentia melhor, mesmo estando com medo, sentia que minha força, agilidade e percepção estavam bem mais forte, eu então, corria até a Hidra transformado em coelho, com grande velocidade, enquanto isso, ia analisando ela. Eu já sábia que hidra tinha uma cabeça certa para ser cortada, caso cortasse a errada... puff, mais duas cabeças, era meio arriscado, eu tinha a vantagem dela não sentir o meu cheiro e de eu estar na escuridão, meu primeiro movimento era voltar ao normal e tentar fazer um corte profundo atrás de suas pernas, me transformava em coelho novamente e então meu ultimo movimento era ficar camuflado e aguardar resultados em um local oculto.
Corey V. Taylor- Mensagens : 117
Ficha do personagem
Filho de:: Hades
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Quando Corey se aproximava, não via nada de anormal, a Hidra jogava acido por todo lado ainda, para frente, lados e trás, algumas gotas de acido caíram na frente de Corey, e uma grande parte ia em sua direção, seria necessário desviar ou defender
HP = 500
Energia = 450
HP = 500
Energia = 450
Eu tentava rolar pra trás de uma arvore para esquivar do acido, enquanto isso eu utilizo a mesma habilidade de antes, Mudança de Forma I. para me transformar em um pássaro para sobrevoar um pouco o local e avistar o tamanho exatamente da Hidra, se ela era inteligente ou não, se teria tempo entre o lançamento de acido ou não, essas coisas, após isso, eu pousava novamente, me destransformando em silêncio atrás dela, eu utilizava a Prisão sombria iniciante. para faze-la ficar deitada no chão, enquanto utilizo o Terremoto iniciante para atordoa-la um pouco, logo após isso, eu tentava cortar profundamente o solo de seus pés ( para que ficasse mais difícil dela se levantar e enquanto me mantinha stealth, tentava descobrir por quais bocas ela lançava o ácido.
Corey V. Taylor- Mensagens : 117
Ficha do personagem
Filho de:: Hades
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5