Missão de Eliminação (Corey V. Taylor)
2 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Missão de Eliminação (Corey V. Taylor)
No mesmo momento eu tentava segurar o tronco por alguns segundos, enquanto utilizava a Invocação de Cães Infernais 1, eu tentava segurar o braço do ser para que ele fique parado, enquanto isso, com a mão direita, eu tento atingi-lo uma espadada na horizontal, enquanto tento acertar um chute acima da cintura dele no lado direito com o pé direito.
Corey V. Taylor- Mensagens : 117
Ficha do personagem
Filho de:: Hades
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
O ser que tentou acertar Corey se afastava quando viu que o tronco era segurado, desviando dos ataques, ficando visivel para Corey, sendo um ciclope. O cão era invocado, só aguardava as ordens de Corey
HP Cão = 300
HP = 500
Energia = 440
HP Cão = 300
HP = 500
Energia = 440
Eu fazia sinal pro cão avançar, para atacar o mesmo pelas costas, para fazer o ciclope se virar e eu conseguir finaliza-lo, enquanto isso, eu puxo uma faca de minhas costas com a mão esquerda e tentava cravar a faca no ciclope( após o cachorro dar a volta nele, caso o ciclope se vire, eu tentaria cravar 2 facas, uma em baixo e outra em cima numa distância de 10Cm ), então eu tentava fazer um corte profundo no ciclope na diagonal.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
O cão avançava contra o ciclope, mas antes que seu ataque fosse concluido, era atingido por uma espada, tendo outro ciclope escondido nas sombras. O ciclope ia para o lado, tentando se esconder nas árvores, o ser que havia seguido Corey tentava ogolpear pelas costas com a madeira que havia usado antes, mirando na cabeça
Eu me agachava para esquivar do ataque e fazia sinal para o cão se afastar um pouco da área, enquanto isso eu utilizava a Prisão sombria iniciante para prender um dos grandes, e nesse mesmo, eu lançava uma faca no olho dele, enquanto isso, eu utilizava o Terremoto iniciante para que o mesmo caísse, enquanto isso eu fazia sinal para o cachorro voltar e tentar atacar o menor, enquanto isso, eu segurava a espada com duas mãos e tentava atingir outro ciclope nas pernas, enquanto ele estava sobre o efeito do terremoto e logo após isso tentava fazer um corte profundo na cabeça dele.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Um dos ciclopes era preso, ficando paralisado, levando a faca no olho, ficando cego. Os ciclopes perdiam parte do equilibrio, caindo um pouco. O cão tenta atacar o ciclope menor, que tentou o segurar, mas levou uma mordida na mão. O ciclope levou um corte em uma das pernas, mas usou a outra para chutar Corey, o afastando
HP Cão = 200
HP = 450
Energia = 260
HP Cão = 200
HP = 450
Energia = 260
Eu via que meu cachorro estava com problemas, então coloco uma faca cravada no chão quando me levanto, e ordeno que ele segure ela com a boca para atacar o ciclope menor, aproveitando que o outro estava cego, eu corria sorrateiramente na direção dele e tentava cravar a espada na sua cabeça, enquanto tirava a faca do olho do mesmo, eu corria em direção ao outro maior e então tentava cortar a cabeça dele, caso ele tente me dar outro chute/soco, eu iria colocar a espada contra o ataque para tentar atingi-lo.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
O cão segurava a faca com a boca, tentando golpear o ciclope que começou a correr, fugindo. O ciclope que estava cego não conseguia defender, por não poder ver Corey, sendo golpeado. O ciclope tentava se afastar, colocando um galho na frente da espada, tentando socar Corey, mas era cortado. O ciclope grita furioso, tentando socar Corey novamente
HP Cão = 200
HP = 460
Energia = 260
HP Cão = 200
HP = 460
Energia = 260
Eu fazia sinal para o cachorro ficar e descansar um pouco, enquanto impulsionava o corpo para a esquerda, tentando fazer uma linha no braço do ciclope arrastando a lâmina da espada até a cabeça dele para tentar finaliza-lo, eu me sentia um pouco recuperado, ficar na escuridão me ajudava graças a regeneração, eu já estava mais calmo e focado na batalha, sem medo algum. O Corte na cabeça do ciclope seria na diagonal, separando ela de seu corpo para ter certeza que o mesmo ciclope não iria mais retornar.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
O cão descansava um pouco, Corey conseguia finalizar o ciclope, separando sua cabeça do restante do corpo
HP Cão = 200
HP = 470
Energia = 260
HP Cão = 200
HP = 470
Energia = 260
Eu cravava a espada no chão e me apoiava nela... recolhia qualquer equipamento que eu tivesse deixado no local, então acaricio um pouco a cabeça do cão e logo peço para ele farejar o outro ciclope, eu não podia deixa-lo vagando pela cidade, enquanto o cachorro fosse seguindo o ciclope, eu iria o seguindo com bastante calma para descansar um pouco no caminho e me recuperar.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Por sorte, o ciclope não havia se afastado muito, se escondendo entre as árvores, era farejado pelo cão, que indicava o caminho, sendo possivel avistar o ciclope, mas ele parecia ñ ter notado a aproximação de Corey ou do cão
HP Cão = 200
HP = 480
Energia = 260
HP Cão = 200
HP = 480
Energia = 260
Eu me agachava para que eu pudesse meio que me ''camuflar'' na escuridão graças a minha roupa que era toda preta, enquanto isso, faço sinal para o cachorro ir de mansinho pelo lado direito, que eu ia pelo esquerdo tentando pegar o ciclope de costas. Indo bem de vagar, com passos leves, eu tentava chegar por trás do ciclopes e passas a lâmina da espada por seu pescoço.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
O cão e Corey conseguiam se aproximar, o Ciclope descansava um pouco, voltando a imitar a voz de crianças gritando, o que explicava a gritaria que Corey havia ouvido. O golpe de Corey foi bem efetivo, conseguindo matar o ciclope
HP Cão = 200
HP = 490
Energia = 260
HP Cão = 200
HP = 490
Energia = 260
Após matar o ciclope, eu me escorava na arvore e ficava um pouco ali descansando, logo após isso, eu voltava a perambular pelo bosque/cidade.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey se repurava um pouco, voltando a caminhar. A noite ja estava no fim, não levaria muito tempo para amanhecer
HP Cão = 200
HP = 490
Energia = 260
HP Cão = 200
HP = 490
Energia = 260
Nesse tempo, eu agradecia o cachorro e logo o desinvocava, seguia até a pousada com calma e meio rápido, estava cansado e com sono, e então chegando lá, informo Leandro sobre o resultado e tomo outro banho, e então me deito na cama para dormir um pouco, e agir na próxima noite. Sem preocupações nem nada, apenas me deixava levar pelo sono, fechava cortinas e etc, trancava a porta para que nada me atrapalhasse.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey voltava para a pousada sem problemas, repousando tranquilamente. Ja era noite quando Corey acorda, Leando o chama, e avisa que por enquanto, a cidade estava bem, mas que no bosque para a saida da cidade haviam mais monstros que atacavam os humanos
HP = 500
Energia = 300
HP = 500
Energia = 300
Eu recolhia meus equipamentos e dava Adeus a Leandro e então seguia esse caminho.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey, após recolher seus pertences, ia para a saida da cidade, sendo uma estrada com uma floresta de pinheiros nos dois lados. Havia uma ambulancia, com algumas pessoas indo as pressas ao hospital, tendo um aspecto horrivel
Eu analisava a área, tentava saber o que havia acontecido ali, se houvesse alguma pessoa em volta eu iria perguntar, não podia tirar minhas suspeitas de que era um monstro. Com uma mão sobre o punhal da espada, eu tentava procurar por provas do que podia ser em volta do local, prestando atenção aos sons da área e olhando ao chão, pra ver se tinha pegadas ou algo do gênero.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey não conseguia ver pegadas, haviam muitas de pessoas e marcas de pneus. As pessoas que estavam presentes eram paramédicos, que apenas pediram para ele se afastar, e alguns guardas florestais, que falaram de alguma coisa na floresta que estava deixando as pessoas doentes. Não parecia ter nada próximo da estrada, o monstro provavelmente se encontrava mais dentro da floresta
HP = 500
Energia = 300
HP = 500
Energia = 300
Eu respirava forte, e logo largava o ar com a boca, estufava o peito e ia floresta adentro, prestando atenção aos sons e o que poderia me pegar de costas, tomando muito cuidado onde piso, respirando de vagar e tentando ser bem stealth, tentar não chamar atenção de algo ou alguém, com a espada sacada e pronto para fazer uma defesa/ataque.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey começava a adentrar na floresta, alguns galhos de árvores estavam quebrados, e ele encontrou uma pessoa morta, coberta pela neve. Por ser filho de Hades, ele pode ver o espirito da pessoa chorando, tremendo, estando muito assustado
HP = 500
Energia = 300
HP = 500
Energia = 300
Eu então com calma e ainda alerta, sorria para o espírito e falava lentamente, perguntando o que tinha acontecido, e quem tinha feito tal coisa.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5