Missão de Eliminação (Corey V. Taylor)
2 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Missão de Eliminação (Corey V. Taylor)
O espirito ainda tremia, olhava para todos os lados apavorado, olhando para Corey
-F-foi horrivel
Ele dizia gaguejando, voltando a ter mais lagrimas nos olhos, olhando pasmo para algo que vinha, se aproximando pelas costas de Corey. O espirito gritava apavarodo, dizendo para Corey correr, correndo pra longe
HP = 500
Energia = 300
-F-foi horrivel
Ele dizia gaguejando, voltando a ter mais lagrimas nos olhos, olhando pasmo para algo que vinha, se aproximando pelas costas de Corey. O espirito gritava apavarodo, dizendo para Corey correr, correndo pra longe
HP = 500
Energia = 300
Eu enquanto me virava tentava dar uma espadada na diagonal naquilo que estava atrás de mim, olhando para o chão sem olhar para aqui-lo que estava atrás de mim, eu estava meio apavorado e aquilo parecia ser muito perigoso, minha respiração ficava rápida e meus pés quase não se mexiam, eu estava pronto para fazer uma esquiva a qualquer momento.
Corey V. Taylor- Mensagens : 117
Ficha do personagem
Filho de:: Hades
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
O ser estava um pouco afastado, não levando o golpe, mas estava bem visivel. Um escorpião praticamente do tamanho de Corey, talvez um pouco maior, mas não era o escorpião gigante das lendas, era o escorpião das covas. Ele parecia analisar Corey, enrolando a ponta da longa cauda, o ferrão brilhava com a lua
HP = 500
Energia = 300
HP = 500
Energia = 300
Vendo o escorpião, eu faço a invocação do cão do inferno e puxo o escudo de meu pai, parto para cima do escorpião com cuidado, deixando sobre o escudo direcionado para a cauda dele, eu falo pro cachorro ir, mais esquivar quando o ferrão se mexer. Enquanto isso, eu tento acertar-lhe uma espadada na vertical, enquanto faço uma investida e recuo por um pequeno tempo, em seguida, eu avanço novamente tentando acertar o escorpião nas patas.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
O cão do inferno tentava morder o escorpião, mas alem de não ferir o ser, é lançado longe com a garra. O primeiro ataque de Corey não funcionava, a carapaça do escorpião era forte. Ele tentou acertar Corey com o ferrão quando ele recuo, se movendo um pouco para tras para não levar outro ataque
Cão = 200
HP = 500
Energia = 250
Cão = 200
HP = 500
Energia = 250
Eu cravava uma faca no chão para o cão usar, enquanto isso, mantendo sempre o escudo na direção de fontes de ataque do escorpião, eu partia contra o mesmo fazendo um movimento com força, dobrando o pulso enquanto tentava acertar o escorpião, tendo como principal alvo seu ferrão, eu concentrava força nos braços novamente e subia a espada e a descia na diagonal tentando acertar tanto a cabeça tanto as patas do animal, tentando defender o cachorro com o escudo também, para que o mesmo ataque as patas do escorpião, e não esquecendo de me defender com o escudo ao mesmo tempo.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
O cão pegava a faca, e o ferrão colidia contra o escudo com força, sendo defendido, mas o impacto fora grande. O escorpião recolheu o ferrão. Ele saltou para tras, desviando dos ataques, esperando Corey ou o cão se aproximarem, armando o ferrão
Cão = 200
HP = 500
Energia = 250
Cão = 200
HP = 500
Energia = 250
Eu olhava para o cão e logo dizia
- É Agora! pelos poderes de meu pai e pela escuridão que nos cerca, considere-se no mundo inferior!
Eu utilizava a Prisão sombria iniciante para prender o escorpião, enquanto isso, peço para que o cachorro circule o escorpião cortando todas suas patas, enquanto isso eu ficava batendo com força a espada no rabo dele até que a mesma seja detonada, e por ultimo, eu tentava cravar a espada acima da cabeça dele com velocidade para que o efeito da prisão não suma.
- É Agora! pelos poderes de meu pai e pela escuridão que nos cerca, considere-se no mundo inferior!
Eu utilizava a Prisão sombria iniciante para prender o escorpião, enquanto isso, peço para que o cachorro circule o escorpião cortando todas suas patas, enquanto isso eu ficava batendo com força a espada no rabo dele até que a mesma seja detonada, e por ultimo, eu tentava cravar a espada acima da cabeça dele com velocidade para que o efeito da prisão não suma.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
O escorpião saltava, se afastando 5 metros, desviando da prisão e das facas. Os ataques na carapaça não faziam efeito. O escorpião usava a cauda para golpear Corey, para fazer ele parar os ataques, tentando o picar em seguida
Vendo que o mesmo estava mirando em mim, eu coloco o escudo na direção do ataque, logo corro até o escorpião e tento atravessa-lo com a espada, enfiando ela por baixo enquanto mantinha o escudo me defendendo da boca dele, e da cauda, o cachorro fazia o mesmo, tentava chegar por trás e acerta-lo com a faca passando por baixo dele.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
O escudo defendia bem o ataque. O escorpião novamente saltava, desviando dos ataques, tentando ferroar Corey a distancia, pulando na direção dele em seguida
Cão = 200
HP = 500
Energia = 250
Cão = 200
HP = 500
Energia = 250
Eu tentava defender com meu escudo, e na hora que ele pulava na minha direção, eu me agachava e tentava ficar por baixo dele, enquanto passava a espada por baixo dele para corta-lo ao meio enquanto mantinha o escudo na direção da cauda dele.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey tinha sucesso com seu ataque, perfurando o estomago do escorpião, que caiu para o lado, começando a se desfazer em pó. Em breve amanheceria
Cão = 200
HP = 500
Energia = 250
Cão = 200
HP = 500
Energia = 250
Eu desfazia o cachorro, logo recolhia o equipamento perdido e seguia em direção a próxima cidade para que pudesse descançar.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey recolhia todos os itens, voltando a caminhar, encontrando uma trilha que levava até a próxima cidade, sendo um atalho pelo meio do bosque. Não demorou muito a chegar em outra cidade, sendo uma cidade pequena,mas não demorou a perceber que não poderia descansar naquele momento. Duas Dracaenaes, sendo duas mulheres com duas caudas de serpentes no lugar das pernas,atacavam a cidade, matando alguns humanos
HP = 500
Energia = 250
HP = 500
Energia = 250
Vendo os monstros, eu logo sacava a espada e corria com velocidade na direção da mais próxima, tentando atacar quando ela estivesse mais distante da outra, eu já estava cansado e com ''pouca'' energia sobrando, aquele escorpião tinha me esgotado e eu já estava ficando meio nervoso, não era muito bom na batalha corpo a corpo e os poderes de meu pai me ajudavam bastante, mais não havia nada que eu pudesse fazer a não ser lutar. Então, quando a hora certa chegasse, eu tentaria chegar em silêncio por trás de uma quando a outra não estivesse olhando e tentaria cortar a cabeça da mesma.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
As dracaenaes não haviam visto Corey, o que por um lado havia ajudado, o vento também estava a seu favor, impedindo que elas sentissem seu cheiro. As duas estavam um pouco distantes, atacando em pontos diferentes, outra coisa que facilito para que Corey acertasse seu ataque, não fazendo muito barulho, o som das pessoas gritando era mais alto, mas para a infelicidade de Corey, o vento mudo de direção, e o cheiro de semideus chegou até a Dracaenaes, que se virou para ele
-O que temossssss aqui?
Ela sorriu sinistra, possuindo uma espada e um escudo
HP = 500
Energia = 250
-O que temossssss aqui?
Ela sorriu sinistra, possuindo uma espada e um escudo
HP = 500
Energia = 250
Eu liberava o escudo que estava em minhas costas, o segurando com a mão esquerda, eu estava com medo, porém escondia isso mantendo um olhar ameaçador para a mulher, ficava concentrado e teria de usar meus poderes apenas nas horas certas, estava com pouca energia me restando e provavelmente era um inimigo forte, eu no momento já pensava '' maldito vento '', olhava para a terra, colocava força nos braços e seguia na direção da cobra concentrando a força principalmente no pulso, eu batia com meu escudo no dela para tentar abrir a guarda e golpear ela na cintura, para separar a parte de cima da de baixo, mantendo o escudo focado sempre na defesa.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
A mulher com pernas de serpente também avançava, colidindo o escudo com o de Corey com força, mantendo-se atenta, colocando a espada na frente do ataque, tentando empurrar a espada de Corey para trás, na direção do pescoço do semideus, tentando empurrar o escudo de Corey para o desequilibrar, possuindo uma boa força física
HP = 500
Energia = 250
HP = 500
Energia = 250
Eu colocava o pé esquerdo atrás e o direito o deixava na frente para mante o equilíbrio, enquanto isso, eu com bastante força tentava levantar a espada o máximo que podia para abaixar meu pescoço, sendo assim, eu rapidamente puxava uma faca de minhas costas com a mão direita enquanto com a mão esquerda no escudo mantinha a defesa, eu lançava a faca na face da mulher enquanto batia meu escudo no dela para abrir a defesa dela novamente e tentar golpear ela na barriga, separando a parte de cima da parte de baixo novamente.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Ela se afastava de Corey, indo para o lado, desviando dos ataques, levando o escudo consigo, sempre para a defesa. Ela tentava decapitar Corey, fazendo um movimento horizontal com a espada, mirando a parte de trás da nuca do mesmo
HP = 500
Energia = 250
HP = 500
Energia = 250
Eu me agachava 100% com velocidade, deixando o escudo posicionado em cima de mim na direção da espada dela no caso da minha esquiva der errada, enquanto isso, eu me levantava rápido e dava um impulso até ela enquanto olhava para o céu, vendo se faltava muito para amanhecer, após isso, me mantinha focado na luta e batia com o punhal da espada no escudo dela para que a mesma vá para trás enquanto eu tentava dar uma rasteira na cauda dela para faze-la cair, enquanto isso, mantenha o escudo na defesa enquanto tento fazer um corte na horizontal para tentar cortar a cabeça dela.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Corey desviava do ataque. Ao olhar para o céu, via que estava quase amanhecendo, seria questão de minutos para que o sol ficasse visível por completo. O escudo dela se afastava, e ela caia, sibilando alguma maldição em grego. Ela coloca a espada na frente do ataque, e tenta agarrar a perna de Corey com a serpente que tomava o lugar de sua perna, tentando o puxar e fazer com que o mesmo caia
HP = 500
Energia = 250
HP = 500
Energia = 250
Eu olhava com um olhar meio ''te odeio'' pra mulher, eu me deixava cair e enquanto isso, utilizava a Prisão sombria iniciante para aprisiona-la no chão, caso o movimento desse certo, eu com velocidade me levantava e tentava atravessar a cabeça dela com a minha espada.
Ficha do personagem
lvl:
(5/100)
HP:
(500/500)
Para a sorte de Corey, a prisão sombria funcionava perfeitamente, aprisionando a oponente, fazendo com que ela fosse atingida pelo ataque. O sol já raiava, a cidade estava um pouco deserta, todos haviam fugido do local
HP = 500
Energia = 250
HP = 500
Energia = 250
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5